AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Festival norte-americano EDC celebra 25 anos em Portugal

24 Setembro, 2020 - 18:02

Em 2021, uma das celebrações dos 25 anos de EDC acontece na Praia da Rocha, em Portimão.

Em anúncio publicado no início desta semana, a organização do maior festival de música eletrónica dos Estados Unidos da América, o Electric Daisy Carnival, anunciou que passa pela Praia da Rocha entre 18 e 20 de junho de 2021.

Segundo palavras oficiais, citadas pela imprensa nacional, será “um fim de semana inesquecível na praia da Rocha”, naquela que será a segunda passagem do EDC pela Europa, depois de em 2014 ter organizado uma edição no Reino Unido.

“O EDC acontece todos os anos em Las Vegas e tem vindo a alargar a sua presença a cada vez mais lugares do mundo, como a China, o México e o Japão. Desta vez, Portugal foi o país europeu escolhido para receber em exclusivo esta edição especial”, diz ainda a organização. Os promotores dizem que o nosso país “é o destino ideal para a produção de festivais de Verão e Portimão, pelas suas condições naturais e pelo apoio do seu município e de todas as restantes autoridades, é o local de eleição”.

Em 2021, o EDC também celebra o seu 25º aniversário na habitual cidade anfitriã do evento, Las Vegas.

Apesar de ainda não haver nomes confirmados, os bilhetes para o EDC em Portugal já estão em pré-venda e custam entre 129€ e, no caso das entradas VIP, 199€.


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p