AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

François X e Satoshi Tomiie juntam-se ao cartaz de outubro do Industria

29 Setembro, 2019 - 14:37

O francês e o japonês são as mais recentes confirmações do Industria Club para o mês de outubro.

François X (na fotografia), que estará acompanhado por Backbone e Cardao, e Satoshi Tomiie, com o suporte de André Cascais, atuam a 11 e 12 de outubro, respetivamente, num mês em que o Industria recebe também SNTS, Michael Mayer e uma noite da Spandau 20.

Em estreia no clube portuense, François X é um DJ e produtor natural de Paris, onde atuou como residente do conhecido Concrete. O seu primeiro trabalho, Future Roots Vol3, estreou em 2009 e é prova do lado mais house do francês. Mas o patrão da DEMENT3D, editora responsável por releases de artistas como Antigone ou Voiski, assume-se ainda como um nome de sonoridades techno, ele que em 2017 lançou o seu álbum de estreia, Irregular Passion, depois de uma série de EPs na Deeply Rooted e na sua própria label.

De regresso ao Industria, o DJ e produtor nipónico conta com uma experiência de mais de 30 anos. O primeiro sucesso chegou com Tears, tema coproduzido com o incontornável Franki Knuckles em 1989, andou em tour com Ryuichi Sakamoto pelo início dos anos 90 e nunca cessou em presentear a cena com inúmeras produções e atuações por todo o mundo. Por entre dezenas de lançamentos, o mais recente longa-duração do virtuoso patrão da Saw Recordings, Abstract Nature, foi lançado em 2017 através da sua Abstract Architecture.

Os bilhetes para François X estão disponíveis aqui, e para Satoshi Tomiie aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p