AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Frank Maurel regressa à Ovum com Universe

4 Outubro, 2018 - 11:09

A Ovum Recordings vai editar Universe de Frank Maurel a 12 de outubro.

Universe é editado no dia 12 deste mês através da Ovum Recordings, editora que volta a apostar em Frank Maurel depois de Metamorphosis, trabalho lançado em junho de 2017. O novo EP volta a contar com três faixas originais de Maurel.

Comets, Black Hole e I Want To Dance são as músicas que compõem este Universe, o 299º lançamento da editora de Josh Wink. Segundo a descrição da Ovum Recordings, este EP é uma “diáspora definida por ritmo, energia e foguetões feitos a partir de pura tecnologia da TB-303”. Uma “viagem transformadora”, afirma a Ovum, que “suspeita” que Frank Maurel vai voltar à Ovum “num futuro próximo”.

O último trabalho em nome próprio de Frank Maurel foi na Dead Motion Records com o EP Selected, que conta com um remix de Temudo.

A Ovum Recordings foi fundada por Josh Wink e King Britt em 1994. Das centenas de lançamentos, o último foi a reedição de I’m Ready de Size 9 (ou Wink) e que conta com três novos remixes.

Podem ouvir alguns segundos das músicas que compõem Universe através do Beatport, onde podem também reservar a vossa cópia.


Frank Maurel – Universe [OVM299]
1. Comets
2. Black Hole
3. I Want To Dance

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p