AUTOR

Tomás Melo

CATEGORIA
Notícias

Giorgia Angiuli é a nova confirmação do Industria para janeiro

4 Janeiro, 2019 - 10:28

Giorgia Angiuli passa pelo Industria Club, no Porto, a 25 de janeiro.

A compositora e multi-instrumentalista Giorgia Angiuli estreia-se em território nacional já no próximo dia 25 de janeiro, sexta-feira. A italiana marcará presença no Industria Club, onde irá tocar em formato live set. A organização ainda não revelou os restantes nomes do cartaz.

Giorgia, natural de Puglia, iniciou o seu percurso na música eletrónica em 2013, ano em que começou a sua residência no Tenax Club, Florença, e, desde então, tem passado por alguns dos maiores clubes do circuito mundial. Com um original formato live, que combina a sua voz a caixas de ritmo, sintetizadores ou instrumentos de brincar, a multi-instrumentalista explora uma sonoridade atípica que se move entre variados estilos.

A multi-instrumentalista conta já com um grande corpo de trabalho, marcado por lançamentos em editoras como Crosstown Rebels, Kindisch, Einmusika Recordings, Systematic Recordings e Suara. Em 2018, assinou o EP No Body no Pain, lançado pela alemã Stil Von Talent (editora que já lançou música de nomes como Moonwalk e Jiggler).


Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos aqui com pré-venda de 100 unidades a 10€, e com as restantes a um preço de 15€.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p