AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Gusta-vo e Maurel em b2b com Wink e Boris no BPM

12 Setembro, 2018 - 17:46

O NEOPOP anunciou o alinhamento para o showcase no The BPM Festival esta quarta-feira. Gusta-vo b2b Josh Wink e Frank Maurel b2b Boris são dois dos atos confirmados.

Marcado para dia 22 de setembro no NoSoloÁgua, em Portimão, o showcase do NEOPOP conta com Josh Wink, Octave One (live), Nastia, Marco Faraone e Tiago Fragateiro. Como se não bastasse, juntam-se à festa dois b2b impressionantes: Joshua Winkelman com Gusta-vo e Boris com Frank Maurel.

Segundo o próprio Gusta-vo em publicação nas redes sociais, esta não é a primeira vez que se junta a Josh Wink para um b2b, “mas é a primeira oficial”. Este será também o regresso de Wink a Portugal depois de atuar no NEOPOP em agosto. Já Boris (não confundir com o alemão) também tem experiência ao lado de Frank Maurel, tendo atuado com o português neste formato na Iberican Edition do Private Breakfast em julho do ano passado.

Este evento do NEOPOP decorre entre o meio-dia e a meia-noite no terceiro dia de The BPM Festival, que acontece de 20 a 23 de setembro no Algarve. Além das festas durante o dia em vários locais de Portimão, Lagoa recebe, no Centro de Congressos do Arade, showcases como Mindshake de Paco Osuna, Cuttin’ Headz de The Martinez Brothers, ou a festa de encerramento do fabric com Craig Richards b2b Seth Troxler.


Fotografia da organização (captada pela FRAME08)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p