AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Há DJs portugueses confirmados para o BPM em Malta

8 Julho, 2020 - 9:54

Frank Maurel e Rui Vargas são dois dos seis nomes portugueses que vão passar pelo festival, que acontece entre 11 e 13 de setembro na ilha de Malta.

A organização do The BPM Festival revelou, na terça-feira, mais de 50 nomes para o festival, um dos poucos confirmados para acontecer na Europa este verão, a par de eventos como o Exit Festival, na Sérvia.

Por entre nomes como Alan Fitzpatrick, Charlotte de Witte, Dubfire, Eats Everything, Honey Dijon, Jamie Jones, Nina Kraviz, Ricardo Villalobos e Sidney Charles, os portugueses Frank Maurel (na fotografia), Gusta-vo, Rui Vargas, Ruuar, Serginho e Tiago Fragateiro surgem também no cartaz, do qual já se conhecem cerca de 90 atos, como podes encontrar mais abaixo.

Os passes gerais para esta edição de The BPM Festival, marcada para os dias 11, 12 e 13 de setembro, rondam os 180€ e podem ser adquiridos aqui. Apesar de o evento estar marcado para setembro, é de referir que, à data de publicação, devido ao contexto de covid-19, Portugal tem restrições nas viagens até Malta.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p