AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

“Há Luz no Parque” de Serralves a partir desta sexta-feira

10 Julho, 2020 - 10:02

É a sexta edição de “Há Luz no Parque”, que arranca com um concerto do disco “Textures & Lines”, de Drumming GP, Joana Gama e Luís Fernandes.

O objetivo é dar “oportunidade para conhecer a magia do Parque de Serralves numa perspetiva dinâmica noturna”, lê-se no site oficial. “Há Luz no Parque” é uma iniciativa que, “com desenho de luz de Paula Rainha e Joana Mendo”, “aborda propostas de iluminação de caráter celebratório, lúdico e festivo que levam à (re)descoberta da relação luz/natureza” deste espaço.

Esta sexta-feira, dia 10, a inauguração faz-se com um concerto gratuito a partir das 21h30. O disco editado em março “Textures & Lines” junta em palco o Drumming Grupo de Percussão, de Miquel Bernat e companhia, ao piano de Joana Gama e eletrónica de Luís Fernandes. Como se não bastasse, Pedro Maia e Süse Ribeiro potenciam o espetáculo com texturas visuais e desenho de som, respetivamente.

A sexta edição de “Há Luz no Parque” decorre até 12 de setembro. Encontra mais informações sobre a iniciativa no site oficial, como datas para visitas noturnas orientadas, sempre entre as 21h30 e as 23h.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p