AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Hakim Murphy e Pablo Tarno no 8º aniversário da Assemble Music

30 Janeiro, 2019 - 20:40

Chicago, Berlim e Lisboa unidas numa maratona de 13h dedicadas à editora lisboeta, dia 2 de março.

Depois da maratona com Spacetravel no passado mês de dezembro, a Assemble Music repete a fórmula, desta vez com um motivo de celebração adicional – o seu 8º aniversário. O n.º 6 da Rua do Instituto Industrial, em Lisboa, volta assim a albergar uma maratona dedicada à música eletrónica, que ocorrerá entre as 17h e as 6h.

Hakim Murphy, veterano dj e produtor de Chicago, é o convidado especial desta edição, que se apresentará em formato live num dos 3 espaços em que a festa se divide – o Club, que contará ainda com André Cascais, João Maria e Miguel Neto. Assim, o patrão da Machining Dreams volta a estabelecer laços com a Assemble Music, após ter editado o EP Cosmopolitan Vibrations, em maio de 2016, e de ter participado numa Assembling Ministerium, no Ministerium Club, em 2018.

O berlinense Pablo Tarno (na fotografia) é outro dos convidados internacionais que promete encher o Collect – outro dos espaços da festa, com o mesmo nome da nova loja de discos lisboeta – com o seu ecletismo e house refinado. Também este tem ligações à capital, após ter lançado o seu EP Transitions EP, pela Ministerium Records, em março de 2018. André Leiria e Zé Ferreira completam o lineup desta divisão da festa. O outro espaço do evento, de cariz mais intimista, o Living Room, conta com Mary B e Diogo Lacerda.

Para mais detalhes, consultem o evento no Facebook.


Fotografia retirada do Facebook de Pablo Tarno

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p