AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Hunee, Pearson Sound encerram cartaz do ID

5 Fevereiro, 2019 - 11:24

A organização do festival ID anunciou os últimos nomes para o cartaz da sua primeira edição.

Entre 29 e 30 de março no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, a primeira edição de ID conta com Hunee (na fotografia), Pearson Sound e os lisboetas Photonz, Varela e Pedro Mafama, confirmações reveladas pela organização esta terça-feira.

Hunee, um dos melhores djs de 2018 segundo a Mixmag, nasceu na Alemanha, mas os seus pais são sul-coreanos. Talvez por isso, Hun Choi, que editou o seu álbum de estreia na Rush Hour em 2015, é bastante eclético na sua seleção e não se limita aos géneros mais comuns, explorando música que vai desde o disco até às sonoridades africanas.

Já Pearson Sound é David Kennedy, londrino que também vai além de house ou techno enquanto dj. Como produtor, Pearson Sound assina música na sua editora homónima, mas também integra a equipa da Hessle Audio, uma das mais interessantes labels da atualidade, e que esteve a cargo de o lançamento do seu primeiro álbum.

Estas confirmações juntam-se aos nomes anteriormente revelados, e dos quais se destacam Madlib (dj set), Arca, Kamaal Williams, Jacques Greene e o britânico Vessel.

Entretanto, o ID já disponibilizou o cartaz dividido por dias, que podes encontrar no site oficial.

Os bilhetes estão disponíveis através da Blueticket aqui.


Fotografia por Dan Medhurst

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p