AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

HYPER arranca no Porto

26 Outubro, 2017 - 17:00

É impossível ficar indiferente aos nascimentos portugueses. Se não são novos artistas, são projetos e ideias que crescem em Portugal, dando força à cultura eletrónica que por cá se vive. Esta sexta-feira, é a HYPER quem dá os seus primeiros passos, mais precisamente no Industria Club.

Assumida como “impulsionadora da vertente techno no Porto”, esta festa querem ir além da música. Segundo Dig, um dos organizadores do evento, pretende-se proporcionar “viagens e emoções” através da conjugação das batidas com o lado visual.

Mas o grande foco é a “divulgação da cultura techno”. E ainda que tudo comece na escolha do espaço, uma “referência histórica portuense” que tem “todas as condições”, passa obrigatoriamente pela seleção musical.


Nesta primeira edição, os convidados são Jeroen Search, Cardao e Yassine. Quando questionado acerca das escolhas, Dig não deixou de referir que os três são do melhor que há na atualidade – ainda que um deles num contexto mais internacional. “Acima de tudo”, conclui, “estas escolhas revelam o caminho que queremos percorrer”.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p