AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Industria anuncia Fatboy Slim, Sebastian Mullaert e Maayan Nidam

20 Janeiro, 2020 - 17:52

Os DJs fazem parte dos planos do Industria para os próximos dois meses.

Segundo um dos vários anúncios feitos durante os últimos tempos, Fatboy Slim (na fotografia) está de regresso ao Porto no dia 20 de março, sexta-feira. No Industria, o britânico Norman Cook promete mostrar por que razão é um aclamado nome do panorama, ele que assinou faixas tão conhecidas quanto Right Here, Right Now, Push The Tempo e Rockafeller Skank ao longo da carreira.

Para fevereiro, o clube portuense anunciou mais nomes para a programação que conta já com Boston 168, Anetha e Janus Rasmussen. Uma dessas é Sebastian Mullaert, no dia 21. O sueco – ex-Minilogue, dupla que partilhou com Marcus Henriksson – tem passado por Portugal com o projeto Circle of Live, que consiste em juntar músicos a improvisar em diferentes máquinas. Mas desta vez, é a solo que irá apresentar o tipo de techno que produz e leva até diferentes clubes e festivais de todo o mundo.

Por sua vez, Maayan Nidam está de volta ao Industria, no dia 22, para um all night set. Com vários trabalhos na bagagem – incluindo edições na Perlon, como é caso do álbum “Sea Of Thee” – a DJ e produtora israelita trará muito minimal (e não só) até o clube localizado na Avenida Brasil. Já os Âme, por meio de Kristian Beyer, regressam no dia 29.

E além de, entre outros, Vasco Valente b2b King Fu no dia 8, as noites “Mantra” são uma das novidades na programação – no dia 28, Apart (live), Yassine e Visiøn são os responsáveis pela banda-sonora da primeira edição dessa série de eventos.

Podes encontrar bilhetes para os diferentes eventos do Industria aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p