AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Industria completa cartaz de outubro

10 Outubro, 2019 - 10:09

Helena Hauff e Mr. Scruff são dois dos nomes confirmados para este mês no Industria Club.

Depois de outubro arrancar com SNTS e Michael Mayer, e de o clube portuense anunciar François X, Satoshi Tomiie e uma noite Spandau 20 com FJAAK, chegou a vez de conhecer a restante programação para este mês no Industria.

Na sexta-feira 18, é noite de Helena Hauff (na fotografia) voltar a trazer o seu techno e electro até o país, onde este ano tinha atuado no Lux Frágil e NOS Primavera Sound em abril e junho, respetivamente. Com o mais recente álbum Qualm e o EP Living With Ants na bagagem, Hauff irá contar com a companhia de Caroline Lethô e Sauvage. Na noite seguinte, dia 19, o DJ e produtor francês Lazare Hoche faz a festa com Serginho e Nuno Carneiro.

A 26 de outubro, uma noite depois de o Industria receber FJAAK, Fadi Mohem e Nikk, os convidados são Mr. Scruff, João Tenreiro e Helena Guedes. O inglês mistura música desde 1994, e apesar de contar com várias produções em seu nome – como é caso daquelas que lança na Ninja Tuna, uma espécie de colaboração entre o veterano e a Ninja Tune – destaca-se pelos seus sets longos e ecléticos.

Para terminar o mês, nas festividades de Halloween, Cuartero regressa ao Industria com Miguel Rendeiro e Miguel Nery.

Os diversos bilhetes estão disponíveis na plataforma xceed.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário


t

o

p