AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Industria confirma Dj Deep para fevereiro

18 Janeiro, 2019 - 11:20

O francês tem passagem marcada para o Industria Club, no Porto, no dia 16 de fevereiro, como confirmado pela organização esta quinta-feira.

Além de Dj Deep, o Industria Club recebe, nessa noite de sábado, Diana Oliveira, que participou no nosso podcast N’A CABINE este verão.

Cyril Etienne des Rosaies, mais conhecido pelo seu nome de dj, é um veterano da cena francesa e parisiense, sendo que já explora o mundo da música eletrónica desde meados dos anos 90. Tudo começou nos eventos de Laurent Garnier, mas rapidamente se tornou num dos nomes a ter em conta nesse país.

Dj Deep já passou por inúmeras casas, como Tresor ou Rekids, mas o homem do house e do techno é também responsável pela sua própria editora, Deeply Rooted Records, onde Rod e Steve Rachmad remisturaram dois dos seus temas em Cuts The Unreleased Mixes And Dubs, em 2018.

O francês é um assumido amante de rotary mixers, tendo inclusivamente participado com a sua voz num artigo recente do site Resident Advisor, The cult of rotary mixers.


Os bilhetes estão disponíveis através da xceed aqui.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p