AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Inland e Hydrangea na próxima Landscapes

31 Janeiro, 2019 - 11:57

O Gare, no Porto, recebe o britânico e a francesa a 23 de fevereiro.

A aguardada estreia de Inland (na fotografia) acontece numa noite de sábado com a profundidade da música de Hydrangea e o residente Yassine a acompanhar. No Facebook, o evento está marcado para o horário entre a meia-noite e as 8 da manhã.

Inland foi, ao lado de Function, um dos grandes responsáveis pela editora nova-iorquina Infrastructure entre 2014 e 2017, mas é desde 2013 que gere a sua própria Counterchange, onde lançou nomes como Cassegrain & Tin Man, BNJMN ou Boddika, que está confirmado para o próximo Primavera Sound. Mas também conhecemos o lado techno de Ed Daveport através dos seus próprios lançamentos, como o seu último EP, R-13, editado em maio de 2018 na OUT-ER.

Desde o seu álbum de estreia na Annulled, Dawn Lights, Hydrangea tem vindo a afirmar-se como uma produtora a ter em conta na cena francesa e mundial, sendo assumidamente influenciada pela lado hipnótico do techno em Itália. A dj e produtora, que é Horly Shooter no mundo do design e da fotografia, lançou o seu último trabalho em 2018, o EP Osmosis, editado na Natch Elements.

Em fevereiro, o Gare conta ainda com Amelie Lens e companhia (Farrago, Milo Spykers e Airod) no dia 8, sexta-feira, e uma série de eventos gratuitos: Switchdance e GPU Panic a 1; VIL e Lobo a 2; Pixel82, Volatile e João Semedo a 9; Zé Salvador, Cruz e Berllioz a 15; Amulador (all night) a 16; e Steve Parker, Hernandez e Sian Baker a 22.

Novas informações sobre a próxima Landscapes, como preço da entrada ou até em que formato Inland atua, devem ser adiantadas no evento oficial “brevemente”.

Recorda abaixo a passagem de Inland em formato live pelo Boiler Room, em Berlim.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p