AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Ivan Smagghe, Janeret e Trus’me no cartaz de abril do Pérola Negra

4 Abril, 2019 - 9:50

Festas da Discos Extendes, Círculo ou Ballroom marcam este mês de abril no Pérola Negra.

O mês começa com Ângela Polícia a apresentar o seu Apùtece-me! pelas 22h30 de sexta-feira 5, noite em que a Favela Discos volta a juntar forças com a Príncipe para, a partir da 1h, uma festa com Lorr No, Supa e DJ Maboku. Também no sábado 6 há concerto no início da noite, desta feita com Conjunto Corona no âmbito da Road to Super Bock Super Rock, isto antes do fundador da 180 Proof Records, o americano DJ Amir, e de Pedro Tenreiro ficarem encarregues por fazer os corpos dançar até de manhã.

A Círculo regressa ao Pérola Negra a 12 de abril, com o sérvio Tebra a encabeçar o cartaz que conta também com Muamba Masala, Shrumate e Mezcla. A 13, depois de PZ apresentar o seu novo álbum, Do Outro Lado, a Discos Extendes volta também ao clube portuense, onde vai estar com Conhecido João, Nuno Bernardino e Sabre, dupla que se prepara para lançar Fora de Turf.

Na quinta-feira 18, ao lado da Disco Negro, o veterano lisboeta Jorge Caiado viaja até o Porto e leva consigo a sua Groovement com o britânico Trus’me, que está prestes a editar um novo EP na editora, além de um back-to-back entre os homens da cidade Nuno di Rosso e Vasco Valente. Depois, na sexta-feira, Maze e a Pérola Negra Band contam com o convidado Mundo Segundo, que se junta ao Movimento para celebrar o 25º aniversário de Illmatic de Nas, enquanto que, no sábado, a BIS e a aveirense Ballroom vão ouvir Rompante, Zé Nuno e Briosa a acompanhar o francês da yoyaku Janeret, dj e produtor que editou recentemente o EP Uchüsen, trabalho que oscila entre house, electro e breaks.

Dia 24 de abril, véspera de feriado, Notwan faz o warm-up para Nerve, que terá no seu reportório músicas de Trabalho & Conhaque, do mais recente Auto-Sabotagem, “assim como algumas surpresas”, segundo o evento oficial no Facebook. As AMA de Gusta-vo sucedem o concerto nessa noite, com o portuense João Carvalho e o convidado de honra Ivan Smagghe (na fotografia) como responsáveis pela música.

Pela segunda vez no Pérola Negra, a Tetris organiza, no dia 27, um evento com instalações (Mariana Vilanova, Tamara Alves e Bruno Lisboa), uma performance (Aurora de Areia de Aurora Pinho) e, claro, música de MANAS, Frik.São, NESS, Catsup e do sul-africano Esa, dj e produtor que está também por detrás de projetos como a banda de Ata Kak.


Para finalizar o mês de abril, as DTX Marks the Spot (ler Discotexas Marks the Spot) de Moullinex e Xinobi contam com o trio Meera a 27, ao passo que o primeiro episódio das Screwed de SlimCutz acontecem com E.A.R.L., Nelsoniq e MAF a 30.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p