AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

João Azevedo regressa aos lançamentos com “Optic Chiasm”

13 Outubro, 2020 - 12:15

O novo EP de João Azevedo foi lançado no início desta semana.

Mais de dois anos após o lançamento do seu EP de estreia, João Azevedo está de regresso com novo trabalho, desta feita editado pela israelita Frau Blau, de Kadosh e Omri Guetta. Em “Optic Chiasm”, o médico portuense assina quatro faixas originais, todas a tender para o lado mais melódico do house e techno.

À A Cabine, o DJ e produtor conta que “a história por detrás deste EP remonta a 25 de agosto de 2019”, num evento em Istambul. “Poucos dias antes”, João Azevedo “tinha enviado o tema Heart ao produtor argentino Kevin Di Serna que ao tocá-lo na Turquia chamou a atenção de Kadosh, A&R da Frau Blau”.

“Seguiu-se a partilha de contactos e a pretensão de assinar um EP pela Frau Blau”, explica o portuense, acrescentando que ficou “muito satisfeito com o convite, não fosse a Frau Blau uma editora por onde já passaram nomes como Ivory, Nandu, Santiago Garcia, Lehar (…), Jepe”.

João Azevedo confessa ainda que, depois do seu primeiro registo, editado pela Blossom Kollektiv, “a fasquia para este EP estava alta”, mas que se sente “bastante feliz com o resultado final e com todo o apoio” que teve “de nomes como Âme, Mind Against, Frankey & Sandrino e Trikk”.

À data de publicação, a venda de “Optic Chiasm” faz-se em exclusivo no Beatport, mas podes ouvir os quatro temas no SoundCloud.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p