AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Joe Claussell substitui Morales no próximo Baixa Clubbing

11 Outubro, 2018

Joe Claussell é o novo cabeça de cartaz do Baixa Clubbing desta sexta-feira, como confirmado pela organização através do Facebook.

A organização do Baixa Clubbing tinha confirmado recentemente o cancelamento de David Morales, que foi obrigado a suspender a atuação no seguimento da sua detenção no Japão, mas não tardou em revelar o substituto. Joe Claussell é o grande nome do evento, que conta também com os já confirmados Alec Wizz e Soundprofile.

Tal como Morales, Joe Claussell vem de uma escola nova-iorquina, na qual se aventurou desde os anos 90, apesar de a música entrar na sua vida antes disso. Em 1996, Claussell fundou a Spiritual Life Music, editora que não se limita a sonoridades house, apostando também em disco, soul ou funk. O americano não se limitou ao djing, atuando também como produtor ou promotor ao longo da sua carreira.

A organização do Baixa Clubbing aproveitou para anunciar os horários para o regresso de Joe Claussell ao nosso país, evento que acontece esta sexta-feira. Alec Wizz abre a festa à 0h, Claussell segue às 2h, e Soundprofile ficam responsáveis por encerrar a noite a partir das 4h. Consulta o evento oficial aqui.


É desde 2017 que o Baixa Clubbing leva, uma vez por mês, artistas da música house até o Baixa Bar, na cidade do Porto. Entre as 13 festas realizadas, já passaram pelo espaço nomes como Roger Sanchez ou Kenny Dope.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p