AUTOR

Tomás Melo

CATEGORIA
Notícias

Josh Wink, Marcel Fengler e Petre Inspirescu no cartaz de junho do Lux

5 Junho, 2019 - 17:00

Os últimos nomes para o mês de junho no Lux Frágil foram revelados esta quarta-feira.

Com um considerável corpo de nomes já confirmado, onde podemos encontrar, entre outros, Mall Grab, Black Coffee e Lena Willikens em formato b2b com Vladimir Ivkovic, o Lux Frágil revela agora os restantes eventos para o mês de junho.

Marcel Fengler, dj e produtor responsável pela label IMF, apresenta-se no Lux Frágil no dia 19 de junho, véspera de feriado, após ter estado no clube lisboeta em fevereiro de 2018. O alemão, veterano no circuito berlinense, estará acompanhado pelo nortenho Norbak para presentear uma versátil noite de techno.

Dois dias depois, a 21 de junho, a britânica Maya Jane Coles junta-se ao ex-membro dos Hercules & Love Affair, Kim Ann Foxman, para aquecer a pista de dança na 9ª edição de Life Changing, Probably. Nesta noite estarão acompanhadas por Zé Pedro Moura na Disco, e por Mister Saturday Night e Trol2000 no bar.

Dia 27, a festa Valsa de Viana traz-nos como convidado de honra Josh Wink até à Disco. O dj americano, que possui uma prolífica obra que se iniciou nos anos 90 e que vai desde o big beat ao acid house, não contando sequer com todo o trabalho feito enquanto remixer, contará com o auxílio de Gusta-vo para celebrar essa noite. Em 2018, os dois djs atuaram em back-to-back no The BPM Festival (na fotografia).

Petre Inspirescu ficará responsável pela cabine no dia 28, um mês antes de se apresentar no Porto, no primeiro dia de festival Elétrico. O dj romeno volta à Disco na série de festas Aliōs, desta vez acompanhado por Cruz e Hélio, juntos num formato back-to-back. Para tomar as rédeas do Bar, Rui Vargas junta-se a Varela.

Consulta abaixo o cartaz completo:


A fotografia é da Andreia Gomes no BPM em 2018

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p