AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Karenn editam 12’’ que inclui faixa muito esperada

11 Junho, 2020 - 14:32

“Music Sounds Better With Shoe” conta com um tema que os fãs procuram há seis anos, desde a atuação do duo de Blawan e Pariah num Boiler Room.

Em março, Blawan tocou a referida faixa no Hör, em Berlim, o que levou muitos a acreditar que os Karenn iriam editar o tema com que a dupla fechou a sua atuação no Boiler Room, em Londres, em 2014. Agora, a espera acabou com o novo 12’’ “Music Sounds Better With Shoe”, que, além desta On Request, inclui também Shoes Off.

No Instagram, Pariah disse que On Request é “uma faixa sobre a qual nos têm perguntado muito ao longo dos anos”. “Tentamos, em várias ocasiões, chegar a uma versão de estúdio, mas nunca conseguimos algo com que estivéssemos satisfeitos”, explicou o inglês, acrescentando que, no final do ano passado, a dupla conseguiu “finalmente” chegar à fórmula.

“Estou muito contente por lançarmos isto e, para nós, a principal motivação para o conseguirmos foi porque queríamos dizer um enorme obrigado a todos os que nos apoiaram ao longo dos nove anos deste projeto”, referiu ainda Arthur Cayzer.

O disco foi editado pela Voam, editora fundada pelo duo que, além de lançamentos de Karenn, tem no seu catálogo um trabalho de Peder Mannerfelt, “Like We Never Existed”.

À data, o lançamento está disponível em exclusivo em vinil, mas a versão digital deve sair na sexta-feira, dia 12.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p