AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Kas:st, Zhe Pechorin na Alice in Orbits no Gare

9 Outubro, 2018 - 13:13

A próxima viagem de A Alice até ao Gare acontece no dia 27 de outubro com Kas:st e Zhe Pechorin.

Este evento de dia 27 não assinala apenas a estreia de Kas:st e Zhe Pechorin na cidade invicta, mas também o regresso dos eventos que juntam a lisboeta A Alice à Orbits, série de festas que têm lugar no Gare desde janeiro de 2017. Amulador é o nome nacional que acompanha os convidados internacionais.

Kas:st são Ka One e St-Sene, músicos parisienses atualmente baseados em Barcelona que regressam a Portugal depois de estar com A Alice no dia 5 de maio, no Ministerium. Fundadores da Flyance Records, a dupla já assinou música em diversas editoras, como é o caso da Etruria Beat de Luca Agnelli ou a Taapion de Shlømo e companhia, e apresenta-se como uma das mais interessantes da escola mais recente do panorama.

Já Zhe Pechorin é Anđelina Mićić, dj e produtora de Belgrade que lançou, este ano, o álbum Sic Ergo Ludens na editora alemã Holy Geometry.

A primeira e última Alice in Orbits aconteceu em abril de 2018, com Luigi Tozzi, natural/electronic.system, Amulador e Moddullar como os responsáveis pela música da festa. Entretanto, A Alice já confirmou o primeiro nome para temporada de 2018.


Novos detalhes acerca do evento devem ser revelados através do Facebook oficial do Gare nos próximos dias.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p