AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Konnections revela cartaz para primeira edição

2 Julho, 2019 - 15:58

Camo & Krooked são cabeças de cartaz no festival que terá lugar na Praia de Mira.

O novo festival de drum’n’bass português decorre de 29 a 31 de agosto na Praia de Mira, em Coimbra. Esta terça-feira, o Konnections anunciou o cartaz completo para o evento, que é organizado pelas promotoras Backyard, Kalimodjo, Konnect e Surveillance.

Além dos já confirmados Abis e Synergy e de Camo & Krooked como cabeças de cartaz, dupla austríaca que já não pisa solo luso desde 2013, a organização revelou o dj de Bristol Vowel, o russo Enei, o brasileiro DJ Andy e, entre outros, NickBee, Terrence & Phillip e Lavance, belga que editou um EP na Counterpoint recentemente. Mais ainda, os portugueses Bass Brothers, Blast, C-Netik, Fragz, Molecular, Médio (tcp Temudo) e Striker são alguns dos nomes que vão dar suporte aos convidados internacionais.

Nesta primeira edição, o Konnections irá organizar várias atividades, como workshops ou a primeira edição do ‘Concurso Nacional de DnB step’, além de promover, “em parceria com a comunidade local”, duas iniciativas: “a reflorestação do Parque Florestal de Mira” e a “requalificação de um muro icónico do bairro dos pescadoes da Praia de Mira”.

Entre outras plataformas, os bilhetes estão disponíveis no site da Kalimodjo.

Consulta abaixo o cartaz completo.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p