AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Lisboa também recebe Rebekah e Giant Swan

29 Fevereiro, 2020 - 12:36

Os atos fazem parte das confirmações do Lux Frágil para o mês de março.

Depois de serem confirmados para atuar na cidade do Porto, sabe-se agora que Rebekah (na fotografia) e Giant Swan passam pelo Lux Frágil nos dias 5 e 12 de março, respetivamente.

A DJ e produtora atua numa “Valsa de Viana” e irá contar com a companhia de Gusta-vo na ‘Disco’. O seu álbum de 2017, “Fear Paralysis”, editado pela Soma, foi apenas uma afirmação da inglesa de Birmingham como um nome que garante techno duro e negro, até porque, na realidade, já há muito tempo que Rebekah tem vindo a comprovar esse estatuto.

Com Opus Pistorum (live) a abrir e Dexter b2b marum a fechar, a “Luz Aquário” de dia 12 conta com o duo Giant Swan (live) como grande destaque, claro está. O evento assinala a primeira parceria entre o clube lisboeta e a Galeria Zé dos Bois, e por lá vai ser possível ouvir o “techno-not-techno” da dupla que, em novembro do ano passado, editou o seu primeiro e homónimo álbum, trabalho revelador da irreverência dos homens de Bristol, algo que sempre se escutou nos seus EPs e atuações.

Estas não são as únicas confirmações para março conhecidas à data de publicação. Dia 6, há noite “Superb” com Kosh (live), OCB e Miguel Melo na ‘Disco’ e Moxie, Bell Towers e Varela no ‘Bar’; dia 7, Tiago convida Pablo Valentino até o ‘Bar’ enquanto Rui Vargas toma conta da pista principal durante toda a noite. A “Citizen Lux” Jane Fitz regressa a 13; Perel (em hybrid set) e Khalil Suleman são convidados de Switchdance a 14; e John Talabot e Nicolas Lutz estão de volta a 20 e 21, respetivamente.

Como habitual, a entrada para o Lux Frágil é apenas garantida à porta.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p