AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lotus Eater, Luke Slater e Reeko b2b Psyk entre os novos nomes do Forte

2 Abril, 2019 - 13:02

A organização do Festival Forte anunciou, esta terça-feira, o segundo lote de confirmações para a sua sexta edição.

Entre 22 e 24 de agosto – o último dia estende-se até à noite de domingo – o Castelo de Montemor-o-Velho volta a receber o Festival Forte. Entre as novas confirmações encontra-se o regresso dos portugueses Amulador, Apart (em formato live), Caroline Lethô e Hedonic 2, e ainda a estreia do jovem Nørbak (live).

Lotus Eater (na fotografia) é o projeto de Rrose e Lucy – ambos já passaram pelo Festival Forte em edições anteriores – que lançou recentemente Desatura, trabalho colaborativo em que a dupla “usa principalmente máquinas analógicas“. Antigone e Shlomo também vão estar de regresso, mas desta feita como Luxor (live), enquanto Varg, Christian Stadgaard e Isak Hansen viajam até o Castelo como The Empire Line, que tocam pela primeira vez em Portugal.

Por sua vez, Jonas Kopp vem apresentar o projeto Pleiadan Key Tones (live), com Reeko b2b Psyk, Luke Slater e Voiski (live) a completar esta nova lista de confirmações para o cartaz de 2019 do festival.

Na primeira vaga de revelações, a organização do festival anunciou nomes como Anthony Linell, Forest Drive West, Neon Chambers, Polar Inertia e TR-101 (Sleeparchive e DJ Pete).


Os bilhetes estão disponíveis através do site oficial, aqui.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p