AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

LSDXOXO, Teto Preto no Musicbox em abril

11 Março, 2019 - 15:43

Esta festa da Musicbox Heineken Series acontece a 13 de abril.

Nessa noite de sábado, o Musicbox, em Lisboa, recebe os brasileiros Teto Preto, o americano LSDXOXO e ainda o dj e produtor luso-brasileiro Shaka Lion.

Um dos atuais residentes da Rinse FM, LSDXOXO (na fotografia) é um dj e produtor nova-iorquino que está hoje baseado na Alemanha. Como a organização explica, RJ Glasgow “chamou a atenção da crítica pela sua ousada manipulação de sons mainstream, aplicando narrativas que exaltam a liberdade da sexualidade à cultura pop”. Como dj, Glasgow apresenta um lado eclético, misturando diferentes tipos de música, assim como as suas produções podem incluir elementos hip-hop, por exemplo, como nos casos de Softcore e Sacanagem, trabalhos editados em 2014 e 2015, respetivamente.

Já Teto Preto é uma banda oriunda “das antigas fábricas de São Paulo” que aplica um lado eletrónico na música que apresenta por espaços de todo o mundo. Com os singles Gasolina, Bate Mais e o álbum Pedra Preta no currículo, o grupo não esquece “as mais diversas sonoridades da música brasileira e internacional”, sendo que atuam ao vivo com sintetizadores, drum machines e muitos outros ingredientes.

Os bilhetes estão disponíveis por 10€ através da bol.pt ou nos locais habituais.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p