AUTOR

Tomás Melo

CATEGORIA
Notícias

Luigi Madonna na Pedra do Couto em abril

9 Março, 2019 - 11:22

O italiano regressa à Pedra do Couto, em Santo Tirso, a 27 de abril.

Depois de passar pelos festivais BPM Festival e Sound Waves no verão passado, Luigi Madonna regressa a Portugal para um dj set numa noite de sábado em Santo Tirso.

O dj e produtor italiano começou a aquecer pistas de dança com apenas 14 anos. Desde então conta com passagens por alguns dos mais conhecidos clubes mundiais, assim como por inúmeros festivais e programas de rádio da cultura eletrónica, como White Noise de Dave Clarke ou Drumcode do sueco Adam Beyer.

Lançou-se na produção em 2008, ano em que lançou o seu EP de estreia, Sub-Marine. Ao longo dos seus 11 anos de criação tem trabalhado com algumas das mais reconhecidas editoras, tendo releases pela Plus 8, Drumcode e Material Series. Em fevereiro deste ano lançou o EP Enfant Terrible com o selo da editora do duo alemão Pan-Pot, Second State.

À data de publicação ainda não se sabe quem acompanhará o italiano em Santo Tirso. Também não foram revelados pormenores relativos à entrada para a festa, mas a organização deve fazê-lo através do evento oficial aqui.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p