AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Luke Slater regressa ao Gare em março

25 Fevereiro, 2019 - 9:16

O dj e produtor britânico tem passagem pelo Gare, no Porto, marcada para dia 23 de março, como confirmado pela promotora Landscapes no domingo.

Nessa noite de sábado, segundo o evento oficial no Facebook, a festa dura até às 8h. À data de publicação, sabe-se apenas que o residente Yassine acompanha o evento, o que deve significar que Luke Slater atua à volta de três horas neste aguardado regresso ao Gare – ou quatro, à imagem de Inland na passada noite de sábado.

Seja em nome próprio, como Planetary Assault Systems ou até como L.B. Dub Corp, a verdade é que Luke Slater é, incontornavelmente, um dos mais importantes nomes do techno britânico.

Ativo desde finais dos anos 80, Slater editou na NovaMute pelos anos 90, altura em que assinou também os primeiros trabalhos como Planetary Assault Systems na Peacefrog Records, passando entretanto por Ostgut Ton ou a sua própria Mote-Evolver. Foi como L.B. Dub Corp que Luke Slater estreou o seu último álbum, Side Effects, em 2018, e tem-se também focado no projeto LSD, que partilha com David Sumner (Function) e Steve Bicknell, trio que esteve a cargo do EP Process em 2017.

A organização ainda não adiantou novos pormenores, mas deve fazê-lo “brevemente”.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p