AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lux Frágil completa cartaz para este mês

3 Dezembro, 2018 - 15:35

Nomes como Dr. Rubinstein b2b Roi Perez, Ivan Smagghe e Sonja Moonear juntam-se ao cartaz deste mês no Lux Frágil.

Já nesta quinta-feira, Miguel Torga b2b Inês Duarte e Audiopath passam música na Disco, enquanto DJ Glue faz a festa da CREAM em formato all night set no Bar. Isto tudo depois do concerto de Salto pelas 22h.

Como anteriormente noticiado, este fim-de-semana prossegue com I-F a convite de Switchdance (além de Dexter, Varela e Leonaldo de Almeida no Bar) na sexta-feira, e Patrice Bãumel, Konstatin Sibold e Yen Sung no sábado. Marcel Dettmann e Freddy K passam pelo clube lisboeta na noite seguinte.

Na quinta-feira 13, a Interzona 13 toma conta do Lux Frágil com lives de Nik Void ao lado Dominic Butler, Marco Franco e uma performance de Anastasia Freygang. DJ Tapes, DJ Hendrix, União & Capricho e, claro está, Tiago ficam responsáveis pelo resto da noite.

A partir de dia 25 chegam as maiores prendas. Nesse dia de natal, Dr. Rubinstein atua em formato back-to-back com Roi Perez, e Dexter acompanha na Disco. No Bar, Zé Pedro Moura e Mário Valente.

A terceira edição de Locals Only da Red Bull Music acontece no dia 27, quinta-feira, com um concerto de Carlos Maria Trindade na Disco, que também recebe um showcase da No, She Doesn’t com DJ Baywatch, DJ Legwarmer, DJ Permission e DJ Spielberg. No Bar há concerto de Surma e live de Izem, e a jovem Caroline Lethô junta-se ao veterano David Rodrigues em b2b.

Além da passagem de ano, que ainda não tem cartaz confirmado, 2018 termina com a 20ª LUXX no dia 28, com Ivan Smagghe (na foto) na Disco e 2manydjs no Bar, e com a helvética Sonja Moonear a encabeçar o cartaz de dia 29.


Como se não bastasse, as festas anteriormente confirmadas com Rødhåd e Donato Dozzy também fazem parte do cartaz de dezembro, que podem consultar aqui ou na imagem acima.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p