AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lux Frágil completa cartaz para outubro

3 Outubro, 2018 - 14:49

Como anunciado pelo Lux Frágil esta terça-feira, o cartaz para o mês de outubro no clube lisboeta está completo. Leon Vynehall e Rrose estão entre as confirmações.

A maioria dos eventos tinha sido revelada no decorrer de setembro, mas já não restam dúvidas sobre quais os nomes que vão estar em outubro pelo Lux Frágil, que festeja o 20º aniversário este ano. No dia 25, quinta-feira, a festa Stardustballs de Dexter está de regresso, e conta com Rrose como o grande destaque do evento – o alemão CEM também vai estar por lá.

A próxima Acid Aktion também já tem data, dia 26, sendo que os grandes convidados são o grupo de Chicago Phuture. A acompanhar, na Disco, os obrigatórios Rui Vargas e Tiago. No dia seguinte, para finalizar o fim de semana, o britânico Leon Vynehall, último convidado do podcast do Resident Advisor, é o cabeça de cartaz na Disco.

Na noite de Halloween, quarta-feira 31, Tiago toca no Terraço, Inês Duarte e Zé Pedro Moura no Bar, e a russa Dasha Rush, que regressa à capital depois de dançar ao lado d’A Alice em janeiro, vai estar pela Disco com Dexter. Entretanto, o cartaz de outubro apresenta também o grande nome para o dia 2 de novembro, um autêntico mestre a trabalhar, o norte-americano Kenny Dope.

Além dos eventos acima referidos, há Zadig e Nicolas Lutz este fim de semana, na quinta e na sexta-feira, respetivamente. No dia 12, KiNK é o nome que não queremos perder, e, entre outros, estão confirmados Trikk (dia 20 com mais uma noite Mundo Ritual) ou Job Jobse para 3 de novembro.


2018 marca o 20º aniversário do Lux Frágil, uma casa não só incontornável no panorama lisboeta, mas também no país. Neste ano de celebrações, a casa já recebeu nomes como Kruder & Dorfmeister, Derrick May ou Helena Hauff. No Hub Criativo do Beato, até dia 11 de novembro, está em exposição a Paradisæa, uma viagem que celebra a vida da mítica casa lisboeta.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p