AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lux Frágil completa programação de setembro

2 Setembro, 2019 - 13:25

Agents Of Time, Courtesy, Exos e Nicolas Lutz são alguns dos nomes confirmados para este mês no Lux Frágil.

Depois de anunciar Roi Perez, Theo Parrish e, entre outros, Russell E.L. Butler numa noite da naive, o Lux Frágil revelou os restantes eventos para o mês de setembro.

No sábado 7, Rui Vargas celebra os seus 32 anos de carreira, com nomes como Berllioz, Diana Oliveira, José Acid, Sam & Zé Nuno ou Terzi a acompanhar na cabine da Disco.

No fim de semana de 12 a 14, sexta-feira conta com Exos, Erika (live) e Dexter na Disco, e com Eric Duncan e Rui Vargas no Bar. Na noite de sábado, Nicolas Lutz regressa ao Lux Frágil para uma Citizen Lux, na qual Binh e Zé Salvador também irão dar música.

A editora Dark Entries faz a festa na quinta-feira 19, com o patrão Josh Cheon e The Hacker pela Disco do clube lisboeta. Na noite seguinte, a 10ª Superb inclui atuações de Courtesy (na fotografia) e Or:la pela Disco, enquanto a Selvagem está pelo Bar com Trepanado & Carrot Green. Já no sábado 21, a DTX (Discotexas) convida &ME para encabeçar o cartaz.

A 26 de setembro, quinta-feira, a Valsa de Viana está de volta ao Lux Frágil com Agents of Time como convidados de honra. Na última sexta-feira do mês, a Interzona 13 de Tiago organiza uma festa de despedida com, entre outros, Thomas Bullock, DJ Al, uma performance de Nastya Livadnova e Jejuno (live).

Consulta abaixo o cartaz completo para este mês de setembro.


Direitos de imagem reservados (fotografia de Daniel Hjorth)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p