AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lux Frágil confirma primeiros nomes para setembro

24 Agosto, 2019 - 15:55

Theo Parrish é uma das confirmações para o próximo mês no clube lisboeta.

Como habitual, as revelações têm sido feitas pela organização através das redes sociais. No primeiro fim de semana de setembro, Roi Perez faz as honras na quinta-feira 5, dia em que o residente Dexter acompanha na Disco. Residente do famoso Panorama Bar, o colecionador israelita promete uma seleção excecional de música house, ele que começou a sua carreira com uma residência de um clube em Tel Aviv.

Depois, na sexta-feira 6, Theo Parrish (na fotografia) está finalmente de regresso ao Lux Frágil. Nesta 10ª Life Changing, Probably, Tiago atua também na Disco, enquanto Josh Caffé & Hannah Holland e Inês Duarte ficam pelo Bar. Inevitavelmente, o destaque vai para Parrish, veterano americano que, além de ser patrão da Sound Signature, é um irreverente dj capaz de misturar os mais variados estilos, do jazz ao house.

Dia 12 de setembro, quinta-feira, a lisboeta naive volta a tomar conta do clube lisboeta. O convidado de honra é Russell E. L. Butler, que lançou recentemente os EPs 606 Trax e Petty na Fixed Rhythms e Spectral Sound, respetivamente. Violet b2b Photonz é o ato que dá suporte ao americano.

Regra geral, os bilhetes para o evento estão disponíveis apenas à porta do clube.


Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p