AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lux Frágil revela primeiros eventos para julho

17 Junho, 2019 - 18:20

DJ Nobu, Valentino Mora e Tiga são três das novas confirmações do Lux Frágil para julho.

Como revelado pelo Lux Frágil através de publicações nas redes sociais, já se conhecem os eventos para as três primeiras noites de julho no clube lisboeta. O mês começa na quinta-feira 4 com festa da Rave Tuga, que irá contar com BLEID b2b Odete, Mind Safari (live) e EDND b2b José Acid na ‘Disco’, e com Emauz b2b Sheri Vari e Diogo b2b Santa Bárbara no ‘Bar’.

Na sexta-feira, dia 5 de julho, o nipónico DJ Nobu (na fotografia) regressa a Lisboa e convida Valentino Mora, patrão da IDO e uma das mais recentes aquisições da Spazio Disponibile de Donato Dozzy, para cumprir a sua estreia em terras lusas.

Na noite seguinte, sábado 6, o veterano Tiga está também de volta a Portugal, ele que atuou em back-to-back com Seth Troxler na temporada de 2018 do Brunch Electronik Lisboa. À data de publicação, ainda não se conhecem os nomes que irão acompanhar este regresso do canadiano.

A organização não adiantou pormenores acerca da entrada, mas, como habitual, os bilhetes devem estar disponíveis apenas à porta.


Fotografia por André Teixeira no NEOPOP 2018

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p