CATEGORIA
Notícias

MADEIRADiG está de volta em dezembro

23 Setembro, 2020 - 11:13

Os bilhetes vão estar disponíveis no próximo mês.

Segundo anúncio oficial, a 17.ª edição do MadeiraDig – Festival Internacional de Música e Artes Digitais vai mesmo acontecer este ano. Decorre de 3 a 8 de dezembro, com os concelhos madeirenses da Calheta e da Ponta do Sol a dar palco às performances e atuações dos vários artistas.

A organização do festival foi moldada às restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Este ano, o line-up é dado a conhecer na sua totalidade no próximo mês, ao contrário das outras edições onde os nomes eram conhecidos no decorrer de outubro. Todas as normas e procedimentos a adotar no festival vão ser divulgadas nas redes sociais do MADEIRADiG, além de estarem disponíveis nos locais do evento.

A edição segue o formato de 2019 com mostras expositivas, formações dirigidas ao público, live acts de livre acesso e ainda colaborações criativas entre os artistas participantes. As atividades sondam a música eletrónica e eletroacústica, além das artes digitais e performativas.

O festival é organizado em conjunto pela APCA, a Estalagem da Ponta do Sol e a Digital in Berlin e continua a contar com o apoio do MUDAS – Museu de Arte Contemporânea da Madeira. O objetivo, lê-se no portal online do festival, é transformar a Costa Oeste da Madeira num “pólo de excelência internacional da criação vanguardista”.

Os bilhetes (bem limitados) vão estar disponíveis já a partir de outubro no site do MadeiraDig.

Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Facebook da organização)

relacionados

Deixa um comentário

Periodicidade: diária






t

o

p