AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Mafalda Mais e Brusca nas próximas ‘happy hours’ do Village Underground

13 Agosto, 2020 - 15:36

Esta sexta-feira há música pelas mãos de Mafalda Mais no Village Underground Lisboa.

O Village Underground Lisboa, em Alcântara, tem voltado à carga com comes e bebes no seu restaurante, mas nem por isso se esqueceu da música. Às sextas-feiras, DJs são convidados para tomar conta da cabine do espaço entre as 19 e as 22h – com todas as regras de segurança, pois claro.

Depois de DJs como Caroline Lethô e Valody, vai haver Mafalda Mais (na fotografia), no dia 14, e Brusca, no dia 21, ambas em estreia no Village Underground. A primeira “tem uma sensibilidade musical muito distinta e vive-a de uma maneira intensa através dos seus sets que abrangem vários estilos musicais”, pode ler-se no evento oficial, e a segunda tem chamado a atenção pela sua aventura no mundo techno.

Como explica a organização, “o VU tem sido o ponto de encontro de amigos que encontram aqui o lugar para ficar à espera da hora do jantar com vista para a ponte e ao som de um bom set de 3 horas de música”, com “artistas de diferentes géneros musicais mas que nunca destoam da música de dança”.

Os interessados podem fazer reservas através de contact@vulisboa.com ou do telefone 91 1115 533. Para os que ficarem em casa, vai haver transmissão via vulisboa.com e página de Facebook do espaço.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p