AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Em maio, Louie Vega toma conta do Industria

28 Março, 2019 - 0:32

O Industria recebe o veterano nova-iorquino a 11 de maio, como confirmado pela organização na quarta-feira.

Depois de passar pelo Romando Privé, em Vila do Conde, em 2017, “Little Louie” Vega desce agora à Foz, na cidade do Porto, para uma noite que promete ser repleta de house. Esta revelação sucede a de Kenny Dope, que está confirmado para uma atuação no Plano B em abril.

Luis Ferdinand Vega Jr, veterano de 53 anos, é, ao lado de K-Dope, uma das caras dos Masters At Work, dupla que atua no LISB-ON Jardim Sonoro este verão. Diretamente de Bronx, onde teve a sua primeira residência com 20 anos, o dj e produtor já girava discos aos 13, o que perfaz um total de 40 anos em contacto com a música – imagine-se, portanto, as relíquias que pode trazer na bagagem. Responsável por uma incontável série de lançamentos em nome próprio, entre outros trabalhos, Louie fundou ainda as editoras MAW (Masters At Work), em 1995, e a sua Vega Records, em 2003.

À hora de publicação, ainda não se conhecem os nomes que acompanham o americano nessa noite de sábado, mas os bilhetes já estão disponíveis através da plataforma xceed aqui.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p