AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Marcellus Pittman em Lisboa e Porto

20 Abril, 2019 - 18:51

Lisboa e Porto recebem o americano a 3 e 4 de maio, respetivamente.

Na capital, o homem de Detroit é o convidado de honra da O/B, que conta ainda com o “nosso” veterano Dj Al, antigo residente do lisboeta Indústria, o espaço – reaberto recentemente – onde acontece este evento, no nº 6 da Rua do Instituto Industrial.

Já a cidade invicta, em “dia de aniversário da Alínea A”, recebe Marcellus Pittman no Pérola Negra, onde o ilustre Pedro Tenreiro “dá o mote e o Terzi fecha de novo o combo” desta Timeless.

Natural de Detroit, onde desde cedo se inspirou nas sonoridades que lá nasciam, Pittmann começou a misturar música aos 16 anos. Aventurou-se no hip-hop – chegou a participar na produção de um disco desse género – antes de assinar Essential Selections Vol. 1 na Sound Signature, editora de Theo Parrish, lançamento que antecedeu a ingressão nos Three Chairs, grupo formado por Parrish, Rick Wilhite e Moodymann.

Depois disso, o dj e produtor de house e techno fundou a Unirhythm, editora onde lançou o single Fruits And Vegetable Groove/Love 4 My Kinfolk em 2019, além da maioria dos seus lançamentos mais recentes.

Os bilhetes para a festa em Lisboa estão disponíveis aqui.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p