AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

MCZO & Duke cancelam passagem pelo OUT.FEST; DJ Firmeza confirmado

1 Outubro, 2019 - 10:47

DJ Firmeza estreia-se no OUT.FEST pela 1h30 de dia 4, sexta-feira.

Segundo a organização em comunicado, os MCZO & Duke viram-se obrigados a cancelar uma “série de datas” pois “não conseguiram o visto necessário para viajar para a Europa”. “No mesmo horário e local” – na oficina da ADAO, pelas 1h30 de sexta-feira – o DJ e produtor Firmeza substitui a dupla tanzaniana.

DJ Firmeza viaja até o Barreiro com Ardeu na bagagem, o seu segundo EP a solo na Príncipe depois de, em 2015, lançar Alma Do Meu Pai na editora lisboeta. Como explica o OUT.FEST, o cofundador dos Piquenos DJs do Guetto “tem sido reconhecido como um mago a tocar a sua música ao vivo no domínio de enredos percussivos de uma outra dimensão, do mais pronto a conduzir uma pista de dança rumo ao transe comunal que sem esforço o seu âmago espiritual convoca”.

De 3 a 5 de outubro, a 16ª edição de OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro passa por locais como a Igreja Paroquial de Santo André, a Biblioteca Municipal ou o Largo do Mercado 1º de Maio. Durante três dias, há atuações de, entre outros, Kali Malone, Ilpo Väisänen, Deaf Kids e um espetáculo conduzido por Keith Fullerton Whitman, André Gonçalves, Clothilde e Simão Simões.

Para mais informações, como horários para o evento, deves consultar o site oficial.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p