AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Miss Sheila prepara-se para comemorar 20 anos de carreira no Pacha Ofir

29 Novembro, 2019 - 10:13

É já no próximo dia 7 de dezembro que Miss Sheila celebrará o seu 20º ano de carreira, no Pacha Ofir, com convidados como Chus & Ceballos, Pig & Dan ou Rafa Barrios.

O mote para esta festa de aniversário será a celebração musical, e para tal Miss Sheila conta com um alinhamento recheado de talento nacional e internacional. Os espanhóis Chus & Ceballos, Coyu, Pig & Dan e Rafa Barrios são os artistas internacionais convidados, enquanto que o elenco nacional fica a cargo de amigos e conhecidos – ou não fosse esta uma festa de aniversário – composto por Fauvrelle, Nuno Clam, Nunno, Eat Dust, Tiger Lewis, Dj Nelly Deep, Mc Johnny Def e ainda o b2b especial entre os dois veteranos Carlos Manaça e XL Garcia.

Foi em 1999 que Miss Sheila se decidiu aventurar no mundo da música eletrónica, que a havia fascinado nos tempos de adolescência, e desde então não mais parou. É uma das DJs mais conceituadas no nosso país, e a sua contribuição para a afirmação das DJs femininas é inegável, dado que foi uma das pioneiras. Sonicamente percorre praticamente todos os campos do house e techno, mediante o público que a assiste. A combinação entre a sensibilidade na mistura, leitura de pista, timing, seleção e presença na cabine são alguns dos pontos fortes que consolidaram o seu estatuto e a permitem atuar com tamanha frequência.

A DJ e produtora já editou em labels como a Kaos, Magna, Moderate, ou a sua Digital Waves – sonho criado em 2014 e que tanto a orgulha. Tem ainda um programa na Rádio Nova Era todas as sextas, à meia-noite, intitulado Digital Waves Radio Show, que já conta com mais de 250 edições e através do qual exibe não só as suas escolhas mais recente, como as de artistas convidados. Este ano marca ainda o regresso ao estúdio para celebrar estes 20 anos de carreira com uma compilação, e para produzir novos originais e algumas remisturas.

Este festejo terá mais de 12h de música, num dos seus locais de trabalho prediletos ao longo destes 20 anos, o Pacha Ofir. Os bilhetes variam entre os 10€ e 15€, e podem ser adquiridos aqui. “Estão todos convidados”.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p