AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Molly no after do Portugal Fashion, no Pérola Negra

21 Outubro, 2019 - 14:53

A DJ e produtora francesa é a convidada de honra para o evento deste sábado no Pérola Negra, no Porto.

O 45º Portugal Fashion acontece de 23 a 26 de outubro pela cidade do Porto, onde vai haver mais de 30 desfiles, em especial na Alfândega do Porto. No sábado, a partir das 23h, o after party oficial faz-se no Pérola Negra, clube que irá receber Molly, Elite Athlete e o homem da casa Rompante para uma festa até de manhã, às 6h.

De regresso ao Porto depois de passar por lá em 2017, Molly prepara-se para provar todo o seu ecletismo no Pérola Negra. Além de atuar como residente do famoso clube parisiense Rex Club e de ser fundadora da editora RDV, a francesa já levou as suas produções a labels como a Rekids, All Inn, Karlovak ou até a Groovement de Jorge Caiado, pela qual lançou Needs EP no ano passado.

Emeline Ginestet pauta-se pela “habilidade de tecer um set que vai do house mais simpático até ao techno mais agressivo”, como explica a organização no evento oficial. Este ano, por exemplo, Molly assinou um set “especial” de música disco e funk no Waking Life, no Crato, momento que podes recordar aqui.

Na noite anterior, o Pérola Negra recebe a primeira ‘&’ da Match Attack, num evento que irá juntar Rui Vargas a Trikk na cabine. No Halloween, é a vez de Hunee se estrear no clube portuense.

À data de publicação, a organização não adiantou pormenores de bilhetes para a festa, mas devem estar disponíveis apenas à porta.

Direitos de imagem reservados (fotografia por Olivier Foeller)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p