AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Monty estreia-se em Portugal a 29 de março

17 Março, 2019 - 11:26

A Konnect e a Kalimodjo voltam a unir forças para trazer um dos talentos do drum´n´bass em maior ascensão dos últimos tempos.

Depois da colaboração no passado mês de outubro para trazerem um dos maiores nomes de culto do dnb mundial – Skeptical – as duas promotoras voltam a colaborar para promoverem mais uma estreia em solo nacional. Desta vez o escolhido é Monty, jovem produtor francês cujo reconhecimento na scene tem subido de forma exponencial, graças à quantidade e qualidade do trabalho que tem desenvolvido.

A festa decorrerá no Indústria, em Lisboa, a 29 de março, e a acompanhar o convidado internacional estarão os sempre frenéticos embaixadores da Playaz em Portugal, BassBrothers, YLS b2b 404notfound para um set de deep, a estreia de um b2b com artistas de ambas as promotoras, Ruim (Kalimodjo) b2b Striker (Konnect), e ainda Neurotoxin a fechar com neurofunk.

Em relativamente pouco tempo, Monty já contabiliza lançamentos em editoras como a Invisible Records, a 1985, a Flexout Audio, ou a Critical Music e conta ainda com colaborações com artistas como Alix Perez, Halogenix, Hyroglifics, ou Foreign Concept. A exploração de sonoridades que vão do deep atmosférico, às rollers impediadosas, passando pelo halftime, valeu-lhe já a nomeação, por 2 anos consecutivos, para “Best Newcomer” nos prémios da Drum And Bass Arena.

A julgar pelo seu estilo, prevê-se um set progressivo, de alta intensidade, e com elevado raio de ação.

Os bilhetes estão à venda a 8€, aqui.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p