AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Musicbox anuncia ‘takeover’ no Teatro São Luiz

1 Julho, 2020 - 10:53

O Musicbox junta-se ao Teatro São Luiz, em Lisboa, para nove noites de espetáculos.

Face à pandemia covid-19, o Musicbox é um dos muitos espaços do país que ainda mantém as portas fechadas. Não desistiu, no entanto, e lançou um repto à EGEAC e ao Teatro Municipal São Luiz: entre 9 e 19 de julho há “Takeover #1”, um ciclo de nove sessões, sempre a começar às 21h.

Os Linda Martini dão o primeiro concerto deste ciclo, a acontecer numa quinta-feira, dia 9. Sucede-se B.Leza, que juntar-se-á a Jon Luz, Maria Alice, Nancy Vieira e Tito Paris para o espetáculo “Baile Sentado”, isto antes de, no sábado, Batida apresentar “The Algorithm is not African!”, projeto que integrou o #TheRootsAfricaDay, da famosa banda norte-americana.

Em destaque surge também Moullinex, experiente músico que sobe ao palco do São Luiz no dia 17, sexta-feira. Já os Ghost Hunt (na fotografia), que lançaram recentemente o disco “II”, apresentam o segundo álbum a 18, sábado, noite em que Violeta Azevedo fica responsável por abrir as hostilidades.

Além destes, vai haver música de Lavoisier (dia 12), numa apresentação do projeto “Miguel Torga: Viagem a um Reino Maravilhoso”, Márcia (dia 15), The Legendary Tigerman em formato one-man band (dia 16) e Bruno Pernadas (dia 18), como podes encontrar no cartaz mais abaixo.

Os bilhetes estão à venda em Bol.pt e nos locais habituais.

Fotografia por Pedro Medeiros

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p