AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

NEOPOP já tem datas (e bilhetes) para 2019

13 Novembro, 2018 - 13:43

O NEOPOP confirmou, esta terça-feira, as datas em que Viana do Castelo volta a receber o festival.

A 14ª edição do festival vianense acontece entre 7 e 10 de agosto. O NEOPOP vai decorrer ao longo de quatro dias de festa à semelhança do ano passado, cujo primeiro dia foi gratuito e contou com o concerto de abertura de St. Germain.

Foi em 2005 que o Anti-Pop começou como um festival de apenas um dia na cidade de Viana do Castelo. Dois anos depois, o evento já decorria ao longo de três dias, e foi em 2009 que adotou o nome NEOPOP.

Na edição anterior, o evento contou com nomes como Conforce, Dax J, KiNK, Jeff Mills ou Ricardo Villalobos no Forte Santiago da Barra, espetáculos de Clark ou James Holden & The Animal Spirits no Teatro Sá de Miranda, e ainda com um evento surpresa que recebeu Gusta-vo b2b Josh Wink na Praia do Norte – isto além da música no campismo e nos afters.

A organização aproveitou também para colocar os bilhetes à venda, sendo que os passes de quatro dias custam, até dia 18, 65€ em early bird.


Recorda a edição de 2017 do NEOPOP na nossa reportagem aqui, ou através do after movie oficial, que foi publicado no Facebook do festival esta terça-feira.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p