AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

NEOPOP revela cartaz completo

18 Junho, 2019 - 16:13

A organização do NEOPOP confirmou, esta terça-feira, os restantes nomes para o recinto na 14ª edição do festival, assim como a distribuição por palcos.

Boym, Mashkov, Daria Kolosova, que vai atuar em back-to-back com Nastia, e uma série de artistas portugueses juntam-se assim a nomes como Underworld, Amelie Lens, Amato & Adriani (live), Ben Klock, Ø [Phase] b2b Matrixxman, KiNK (live), Laurent Garnier e Jeff Mills para a festa no habitual Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo.

Rui Trintaeum é uma das novas confirmações. O veterano passa pelo Neo Stage no primeiro dia do evento, 7 de agosto, assim como Frank Maurel, Freshkitos e Tiago Fragateiro pelo Anti Stage. Switchdance regressa ao Neo Stage a 8 de agosto, dia em que há Dexter e back-to-backs entre João Carvalho e Briosa e entre Terzi e Tiago no palco secundário.

Na sexta-feira, 9 de agosto, Analodjica, Pixel 82 e Serginho b2b Zé Salvador, que já haviam atuado em conjunto em 2018, dão música no Neo Stage, ao passo que Berllioz (live), Diana Oliveira, Ruuar, Yassine e VIL (na fotografia) fazem a banda sonora no Anti Stage. Na última noite, sábado 10, Magazino está de volta ao palco principal e NA O MI e Roundhouse Kick (live) juntam-se a nomes como Surgeon e The Advent no secundário.

A edição de 2019 de NEOPOP decorre entre 7 e 10 de agosto e os bilhetes estão disponíveis aqui.

ATUALIZAÇÃO: Apesar de a organização ter revelado a distribuição por palcos para o recinto do festival, ainda não se conhece, por exemplo, a programação para o Teatro Sá de Miranda, a 9 e 10 de Agosto, com curadoria da Red Bull Music.

7 de agosto
Neo Stage: Underworld (live), John Digweed, Rui Trintaeum, Rui Vargas
Anti Stage: 2Jack4U (live), Cardia, Frank Maurel, Freshkitos, Nuno Carneiro, Tiago Fragateiro

8 de agosto
Neo Stage: Acid Pauli, Amelie Lens, KiNK (live), Maceo Plex, Nicolas Lutz, Richie Hawtin, Sensible Soccers (live), Switchdance
Anti Stage: Amato & Adriani (live), Dexter, DVS1, Interstellar Funk, Ivan Smagghe, João Carvalho b2b Briosa, Solar b2b Lokier, Terzi b2b Tiago, Wata Igarashi (live)

9 de agosto
Neo Stage: Analodjica, Ben Klock, Boym, Chris Liebing, Dax J, Paco Osuna, Pan-Pot, Pixel 82, Rebekah (live), Serginho b2b Zé Salvador
Anti Stage: Ø [Phase] b2b Matrixxman, Berllioz (live), Colin Benders, Dasha Rush (live), Diana Oliveira, Héctor Oaks, Mashkov, Ruuar, VIL e Yassine

10 de agosto
Neo Stage: Hardfloor (live), Jeff Mills, Laurent Garnier, Magazino, Nastia b2b Daria Kolosova, Rødhåd, Tale of Us
Anti Stage: DJ Deep b2b Zadig, Julianna, Lewis Fautzi, NA O MI, Roundhouse Kick (live), Surgeon (live), The Advent (live 90’s set)

NEOPOP Electronic Music Festival

NEOPOP Electronic Music Festival updated their cover photo.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p