CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Nørbak edita “Praying to Silence” pela MindTrip

24 Abril, 2020 - 10:54

O novo EP de Nørbak estreou esta sexta-feira na editora do argentino Pfirter.

Em janeiro, o produtor e DJ de Amarante participou no quarto VA “Mutable Minds”, da MindTrip, contribuindo com a faixa Avadhuta. Agora, chegou a vez de lançar a solo pela label de Juan Pablo Pfirter.

Em “Praying to Silence”, Nørbak apresenta quatro faixas que se caracterizam por sonoridades “escuras, deep e hipnóticas carregadas de elementos atmosféricos e estruturas dinâmicas”, segundo a MindTrip.

O cunho próprio das produções de Artur Moreira, que recentemente integrou a equipa da portuguesa Hayes Collective, tem posto o jovem produtor numa ascensão composta por sucessivos lançamentos, em compilações e EPs de editoras internacionais como Semantica, Edit Select, Soma e Grey Report. Ainda esta semana, por exemplo, remisturou LPP num lançamento da espanhola Analog Section.

Espera-se pelo verão e pelo primeiro álbum de Nørbak, na Warm Up, de Oscar Mulero, como referido pelo artista português em algumas entrevistas, incluindo nesta.

À hora de publicação, “Praying to Silence” ainda não está disponível em plataformas como Bandcamp e Beatport, mas já se pode ouvir o EP no iTunes e Spotify.

Fotografia por José Vieira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p