AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

NOS Primavera Sound passa para setembro

30 Março, 2020 - 12:26

As novas datas foram anunciadas esta segunda-feira.

“Primavera no verão, por uma vez na vida”, refere a organização. Depois de o festival homólogo catalão adiar a edição de 2020 para agosto, chegou a vez de o evento portuense confirmar novas datas: 3, 4 e 5 de setembro.

“Atendendo ao estado de emergência resultado do surto do novo coronavírus – COVID-19, o mundo tal como o conhecemos foi aos poucos tomando um novo rumo. Perante este cenário tão diferente e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos e à livre circulação de pessoas – em muitos casos dificultando a participação dos artistas anunciados -, vemo-nos forçados a adiar a próxima edição do NOS Primavera Sound, por motivos de força maior, em plena coordenação com a Câmara Municipal do Porto, que se tem suplantado para nos apoiar.”

A nona edição de NOS Primavera Sound estava agendada para 11, 12 e 13 de junho. Entre as confirmações, lê-se nomes das mais distintas áreas da música, como é caso de Tyler, The Creator, Beck, Octo Octa b2b Eris Drew, Lana Del Rey, Chromatics, Earl Sweatshirt, Aurora Halal, Avalon Emerson, Pavement, OM e DJ Marcelle, sendo que serão “unidos os melhores recursos para que esta mudança imposta pela crise de emergência médica afete o mínimo possível a programação do festival.”

No comunicado oficial, a organização refere que os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data. “Quando ultrapassarmos o estado de emergência e todas as suas prorrogações iremos partilhar mais informações e retomar a venda de bilhetes”, acrescenta.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p