AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Nova Batida anuncia festa na praia com Joy Orbison

5 Setembro, 2019 - 17:40

Na ressaca do festival, o Nova Batida organiza uma festa na praia com Joy Orbison, Hunee e Saoirse.

É na segunda-feira 16 que o BBeach Oeiras Club, em Oeiras, é palco para a beach party do Nova Batida, que acontece de 13 a 15 de setembro entre LX Factory e Village Underground Lisboa. Das 15 às 23h, por esta ordem, Saoirse, Hunee, que atua também no último dia de festival, e Joy Orbison são os convidados da organização para o evento.

O destaque vai para Joy Orbison, inglês que tem vindo a surpreender o panorama desde 2009, ano em que lança a sua faixa de estreia, Hyph Mngo, na Hotflush Recordings. Acima de tudo, Orbison chamou a atenção da crítica e do público pelo facto de aliar as suas influências da bass music a sonoridades como house e techno. Sobrinho de Ray Keith, importante nome da cena jungle e drum’n’bass do Reino Unido, Peter O’Grady conta com inúmeros lançamentos a solo no currículo, assim como ao lado de Boddika, com quem assinou vários trabalhos na editora do compatriota, a Nonplus Records.

Ao longo dos três dias do festival, vão passar por Lisboa nomes como Ben UFO, Four Tet, Jayda G, Midland, Ross From Friends e Special Request. Na sexta-feira e no sábado, boat parties com Daniel Avery, DJ Seinfeld, HAAi e Kettama.

Os bilhetes para a beach party estão disponíveis através do Resident Advisor.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p