AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

O/B celebra segundo aniversário este sábado

16 Setembro, 2019 - 12:44

O segundo aniversário da O/B festeja-se este sábado e conta com Raphaël Top-Secret e Debora Ipekel.

Com os DJs da O/B (na fotografia) e CVLT a acompanhar, o francês Raphaël Top-Secret e a turca Debora Ipekel passam pelos Anjos 70, em Lisboa, para uma tarde e noite de festa entre as 15 e as 23h.

Como o próprio nome indica, Raphaël Top-Secret é um DJ que pode trazer inúmeros segredos na sua bagagem, ele que é capaz de misturar música de toda e qualquer origem, do ambient ao reggae – em 2018, por exemplo, o francês teve uma mão na curadoria da compilação Uneven Paths: Deviant Pop From Europe (1980-1991) da Music From Memory.

Já Debora Ipekel, turca baseada no Reino Unido, é uma DJ que, além de ter um programa mensal na NTS Radio, está por trás da Zel Zele, editora que “não conhece fronteiras de tempo, género ou estilo” e que “pretende trazer sons aventureiros” de “baús empoeirados a artistas contemporâneos”.

Fundada em 2017 por Joaquim Quadros, Vicente Futscher e Afonso Gomes, a O/B (Ouro Bravo) é uma promotora que já passou por espaços como Musicbox, Pérola Negra e Village Underground Lisboa, tendo trazido nomes como Marcellus Pittman, Azymuth e Marcos Valle e Dan Shake até Portugal.

Os bilhetes para o evento estão disponíveis através do site Resident Advisor e, à data, têm um custo de 8€.


Fotografia por Ricardo Jorge

relacionados

Deixa um comentário


t

o

p