AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

O hardcore está de volta à capital com Innominate

20 Fevereiro, 2019 - 9:37

Esta sexta-feira, dia 22, o Titanic Sur Mer será inundado com Innominate e uma das vertentes mais pesadas da música eletrónica.

A Innominate juntam-se C-Netik, veterano dj polivalente que apresenta um set especial dedicado ao industrial, Zero numa atuação com o jungle mais obscuro, e ainda Viruz b2b JPS a fechar a noite em 4 decks.

Innominate pode não ser um nome conhecido para muitos. Mas se falarmos em I:Gor e Igneon System, aí a conversa é outra. Estes dois colossos do hardcore mundial fundiram toda a sua experiência num coletivo que se propõe a levar este género para outro nível. Como Innominate, já pisaram alguns dos maiores palcos da cena, em festivais como o Dominator, Hardshock e Ground Zero, ou em festas como as HERESY ou as PRSPCT XL, duas entidades nas quais também editaram música.


Esta sexta-feira, a convite da promotora lisboeta In Dust, estes vêm pela primeira vez, como coletivo, a Portugal. A entrada varia entre os 10 e os 12 euros. Podem consultar o evento no Facebook, aqui, para mais informações.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p