AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

O legado de Razat celebra-se este sábado por Lisboa

13 Novembro, 2019 - 18:23

É pela Crew Hassan, durante o dia, e o Village Underground Lisboa, durante a noite, que mais de 20 nomes prestam homenagem a Razat.

Foi em agosto do ano passado que Baltazar Gallego, mais conhecido por Razat, faleceu aos 31 anos, vítima de doença prolongada. Este sábado 16, cerca de um ano após a primeira homenagem Babujal, vários artistas que “fizeram parte do seu percurso musical” homenageiam o DJ e produtor na Crew Hassan, entre as 15 e as 21h, e o Village Underground, entre a meia-noite e as 6h.

Pela Crew Hassan vai haver Ângela Polícia, Cachupa Psicadélica, Fidel, L-Ali, Mais Baixo Soundsystem, Mystic Fyah e Scurú Fitchádu, entre outros. No Village Underground, com uma programação mais virada para a eletrónica, Arkanoid, Bass Brothers, BeatBombers, C-Netik, Cravo e VIL são alguns dos nomes que vão ficar responsáveis pelos decks.

Desde o hip-hop até produções mais direccionadas para o clubbing, o legado de Razat é enorme. Só este ano, a editora de Alix Perez lançou a primeira faixa póstuma de Baltazar Gallego, Simplicity; em junho, Médio incluiu no seu EP “O Ladrão” uma colaboração com Gallego; e mais recentemente a Flexout Audio editou o primeiro EP póstumo do incontornável produtor nacional, “D Waves“.

Podes encontrar o cartaz completo abaixo, e mais informações no evento oficial.

Crew Hassan (15-21h)
Ângela Polícia
Bdjoy e Zeimbora Band
Cachupa Psicadélica
Doó
Fidel
L-Ali
Lavoisier
Mais Baixo Soundsystem
Mystic Fyah
Prótese Involuntária
Scurú Fitchádu
Tom

Village Underground (0-6h)
Arkanoid
Bass Brothers
BeatBombers
Brusca
C-Netik
Cravo
DJ 2old4school
Striker
VIL
Zeder
Zero

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p