AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

O Terminal de Cruzeiros de Leixões é palco para a próxima eXperience

26 Junho, 2019 - 11:45

A festa está agendada para dia 18 de agosto.

Depois de a eXperience se estrear no Castelo de Santa Maria da Feira com Nic Fanciulli, Davide Squillace e Culoe de Song, a organização adiantou que o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões é o local escolhido para a sua segunda festa. À data de publicação, ainda não se conhecem os nomes que irão estar responsáveis pela banda-sonora deste evento.

Nesta segunda eXperience, há “10 horas de programa”, entre as 17 e as 3h, “duas áreas distintas e um leque de alargado de artistas”.

Como referido por Nelson Pena à A Cabine em maio, esta série de eventos “nasce da procura de criar um movimento artístico em que locais improváveis servem como cenário e palco para a exclamação da música eletrónica, mas também para outras formas de arte”, sendo que a organização pretende transportar os presentes “para uma atmosfera leve, dinâmica e criativa”.


Os bilhetes estão disponíveis através da Festicket e custam 15 ou 30€ (este segundo valor dá direito a uma bebida, acesso à zona privada e parque de estacionamento gratuito).

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p