AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Notícias

O/B junta-se à Gop Tun em julho

28 Junho, 2018 - 15:03

Dia 14 de julho, a O/B junta-se à brasileira Gop Tun para um “especial Brasil” com Tako Reyenga, Rita Só e Afonso – vamo’ bailar?

Os agitadores brasileiros da Gop Tun, promotores ativos da cultura clubbing, trazem Tako Reyenga, fundador da Redlight Records Amsterdam, até Lisboa para uma festa com a O/B. A completar o cartaz estão os lisboetas Afonso e Rita Só.

A O/B (Ouro Bravo) não é só uma produtora: é uma ideia que se tornou demasiado grande para uma sala entre amigos, e por isso decidem convidar todos aqueles que apreciam grooves inconvencionais e sonhadores para dançar ao som dos convidados.

Neste caso, a convidada é a Gop Tun, editora fundada em São Paulo em 2012, que também se considera como um coletivo de festas dedicado a “trocas requintadas de música que inspira”.  Eles próprios apelidam-se de “entertuners”. As vibes oscilam entre as várias camadas do House Music e ritmos que soam a Brasil.


As duas juntam-se assim, em julho, para partilhar ritmos inesquecíveis com quem os queira bailar. O evento acontece no Palácio Sinel de Cordes, entre as 16h e as 23h, e as pré-vendas estão disponíveis por 8€.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p